Páginas

quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Muito prazer girlssss!!!!


Olá meninas...
Resolvi me apresentar para vocês....hahahaha
Esta sou, lá no curso de make da Embelleze...
Na verdade, estou fazendo este post em homenagem à duas pessoas...Camila e Ricardo Linhares...
Nesta aula a gente tinha que escolher uma parceira e optar por uma make para fazer na nossa partner, tínhamos que escolher em uma das tantas milhares de revistas que lá existem...
Essa make foi feita em mim pela Camila - Cacá, beijão amiga!!! - Achei que ficou super legal, ela usou um tom bem clarinho na pálpebra móvel, esfumaçou com marrom e iluminou o olhar com um bege que contém um pouquinho de brilho.
Na sombrancelha, ela usou a cor mais escura do duo para sombrancelhas da Contém 1g, que deixou uma sombrancelha marcada, mas light!!!
O batom usado foi um que eu carrego sempre na bolsa da Vinnyx, nº16, rosa com cor, cheiro e gosto de chiclete, que eu to apaixonadérrima!!!!!
Ahhhh gente....e esse cabelo hein??? Babei e fiquei me sentindo!! hahahaha...
Quem fez meu cabelo foi o Ricardo Linhares, meu professor de make...
Gentemmmm meu cabelo é lisão, pois não tem nem 3 meses que fiz a tal da escova de flores, que também já postei aqui no blog para vocês...O Ricardo enrolou no dedo por mechas, usou bastante spray antes, fiquei umas 2h com os dedinhos no cabelo...Ri muito....Mas quando soltou, ahhhh me senti....Ninguém diz que minhas madeixas são super hiper lisas!!!!
Eu mega amei!!!!
E vocês???
Comentem,ok??
Beijocas...   

Um comentário:

Lígia disse...

amigaaaaaaa...agora tb estou por aqui!
super bjocasss

AMEI O CABELO! RICARDO FAZENDO MILAGRES EM SEGUNDOS!!....Adoooooooooro!

Postar um comentário