Páginas

sábado, 5 de novembro de 2011

Instant Age Rewind Maybelline


Olá meninas.....
Hoje, estou trazendo para vocês minha queridíssima do momento! Queridíssima mesmo, pois me apaixonei no momento em que a Marina, vendedora do novo quiosque da maybelline no Shopping Tijuca, me apresentou este produto magnífico!!!!
O Instant Age Rewind Foundation é uma base com uma textura deliciosa e uma cobertura perfeita!!!!
Vamos começar com o aplicador.....
Ele é bastante singular, é uma esponja de microfibra de pelúcia que tem milhões de minúsculas microfibras de antimicrobianos para aplicar o produto. Demorou cerca de 10 cliques para o produto chegar a esta esponja, mas depois que o fluxo inicial começa, eu fiquei super  feliz. O aplicador é ainda mais suave do que parece, e eu fiquei realmente surpresa com o efeito produzido na pele. Eu não encontrei necessidade de qualquer mistura mais com meus dedos, um pincel de base ou uma esponja. A aplicação não fica desigual.
No que diz respeito à fórmula, estou encantada pois possui SPF 18 e contém também contém Goji Berry, um poderoso antioxidante conhecido por sua capacidade de defender a pele contra os agressores ambientais para ajudar a prevenir o envelhecimento prematuro.
Eu super recomendo!!!
Beijocas....

Nenhum comentário:

Postar um comentário