Páginas

sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Dark Kiss Body Lotion


Maravilhoso, espetacular...Não tenho palavras girls!!!
Estou enlouquecida pelo delicioso aroma deste hidratante, fica o dia todo mesmo ...
A exclusiva fórmula da Collection Signature é enriquecida com ingredientes poderosos como o super hidratante Manteiga de Karité, Óleo de Jojoba e Vitamina E. Hidrata a pele deixando-a com a umidade que precisa e dura o dia todo. 
A fórmula não gordurosa absorve rapidamente e completamente para deixar a pele se sentindo incrivelmente macia, suave e nutrida, tornando-o um hidratante diário perfeito.
Dark Kiss é uma mistura sedutora das frutas escuras, com um beijo de baunilha para liberar suas paixões mais primitivas.

Notas: Incenso sensual, ameixa mirabelle e almíscar noite.

Vale à pena conferir!! Eu super indico!!!

Alguém já usou???

Beijocas....

Um comentário:

Anônimo disse...

Boa Tarde.

Eu tenho esse creme ele é maravilhoso,fica o dia inteiro mesmo e hidrata a pele,o cheiro então nem se fale uma delicia.Porem eu não sei onde compra se alguem puder me dizer a onde posso encontra-lo eu agradeço.

Grata Carol

Postar um comentário