Páginas

terça-feira, 25 de outubro de 2011

Nano Eye - Bel Col


Olá meninas...
Hoje, estou trazendo para vocês o Nano Eye...Conheci este produto fantástico através da Flávinha, minha amiga que tanto adoro - Fla, super beijo para você, saudades amiga...
Gente, realmente é fantástico e eu estou amando e super recomendo...
O Nano Eye é o que há de mais moderno no combate as olheiras e associado com "iluminée", proporciona resultados excelentes!
É composto por: 

*Ácido felúrico nanoparticulado
*Extrato de Physalis
*Argila dourada nanoparticulada 

Ao comprar o Nano Eye, você compra as duas versões dele ( Dia e Noite ), e a embalagem é super prática e bem fácil de carregar na bolsa...Hoje, meu Nano faz parte do meu kit beleza que carrego dentro da bolsa.....hahahaha

VERSÃO DIA: o produto diurno é uma leve e suave emulsão composta por ácido ferúlico nanoparticulado e extrato de physalis que, associados a um corretivo mineral (argila dourada nanoparticulada), proporcionam alívio instantâneo das olheiras, devendo ser reaplicado ao longo do dia se houver necessidade.

VERSÃO NOITE: o produto noturno, é um fluido de ação progressiva no controle das olheiras, na redução do aspecto cansado e na melhoria da qualidade da pele na área dos olhos, apresentando ainda efeito firmador.
Sua formulação, além de contar também com o ácido ferúlico nanoparticulado é  complementada por Hidroxiprolisilane, Hibiscus e Reffermine, ingredientes que agem em sinergia não somente na aparência das olheiras, mas sobretudo em suas causas, trazendo com isso benefícios de longo prazo, ou seja, seu uso contínuo mantém as olheiras sob controle  ao longo dos tempos.

Como usar:

VERSÃO DIA: com a área dos olhos cuidadosamente limpa, aplicar em volta das pálpebras uma pequena porção do produto com suaves massagens circulares até sua completa absorção, pode ser reaplicado ao longo do dia sempre que considerar necessário.

VERSÃO NOITE:  com a área dos olhos cuidadosamente limpa, encostar a parte metálica da embalagem no canto interno da pálpebra inferior e realizar movimentos circulares em volta das pálpebras superior e inferior até que estejam bem umedecidas. Fazer pequenas pressões (leves tapinhas) até a completa absorção do produto.

Ok meninas, este é o site da Bel Col http://www.belcol.com.br/produtos/hcare_nano.php, acessem e vejam quantos produtos maravilhosos eles possuem, qualquer dúvida também vocês podem consultar a Flavinha que é super fera no conhecimento e nos benefícios dos produtos Bel Col http://www.flaviapersonalbeauty.com.br/

Espero que vocês tenham gostado da dica...
Beijocas... 

Um comentário:

Unknown disse...

Noooossa!!!
Amei o Post!!!
Ficou bem explicadinho, parabéns!!!
Vc precisa conhecer os novos produtinhos, vai pirar, amiga!!!
Beijos,
Flávia.

Postar um comentário