Páginas

quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Make básica...


Olá girls!!!
Hoje trouxe uma experiência em mim mesma, mas confesso que morro de vergonha de postar minhas fotinhos......hahahaha
De repente ouço o conselho da Flavinha http://www.flaviapersonalbeauty.com.br/  e começo a fazer uns tutoriais, estou amadurecendo a ideia!!! hahahaha
Bom vamos lá, vou contar para vocês tudo que usei para ficar com esse look bem clean, que eu tanto amei....

Eu amo de paixão sombrancelhas marcadas, portanto para marcar bem minhas sombrancelhas usei a caneta Magic Stylo, nº 881. Já postei anteriormente sobre os efeitos poderosos desta caneta que comprei na Beauty Hair e que não me separo dela por mais nada nesse mundo...rs
Na pálpebra móvel usei a sombra mais clara da Fenzza do trio de sombras nº1, fiz um pequeno contorno no côncavo com um marrom da fenzza também um tom acima da minha pele, pois não queria nada muito dramático, foi bem pouquinho mesmo, passei com o pincel da Contém 1g específico para esta área...Já no cantinho de dentro do olho, usei um rosa baby do novo duo da  Vinyx nº2...
Para iluminar o olhar, usei a mesma sombra que foi usada na pálpebra móvel...
Para delinear, usei o delineador em gel preto da Art Make Up, que comprei no stand deles na Beauty Hair e que estou verdadeiramente apaixonada...
Nos cílios foi usada a máscara de volume da Victoria Secret, que tem um efeito show!!!
Como não queria nada pesado e nem dramático, na marca d'água usei lápis branco...
Bom meninas, é isso, espero que vocês tenham gostado das dicas!!!
Comentem!!!
Beijocas...

Nenhum comentário:

Postar um comentário