Páginas

segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Magic Styl´o...

Bom dia girlsssss....
Ontem fui passear lá pela Beauty Hair, amei de montão, super organizada, sucesso total!!!
Descobri esse mimo maravilhoso e fiquei encantada!
Claro, tratei rapidinho de comprar uma dessas para mim.....A sombrancelha fica perfeita!!! Simplesmente o máximo!!! Dura 24h.... 
Styl'o magia é uma caneta semi-permanente surpreendente que é perfeito para o nosso estilo de vida agitado de hoje. Eae pode ser usada para todos os dias maquiagem para labial, Batom total, Eyeliner e Brow Liner, bem como cílios e realce a extensão da sobrancelha. The Magic pen Styl'o também é ótimo para desenhar o corpo da arte, tingimento de cabelo temporária e muito mais!
Canetas mágicas Styl'o Semi-Permanente Maquiagem vêm em 24 cores bonitas. Estas canetas liner incrível trabalho como um marcador para secar instantaneamente, tornando a aplicação de uma brisa. E duram 24 horas, dando-lhe sem esforço, a beleza duradoura.
A semi-permanente absorve fórmula para a pele, dando-lhe um natural, nunca olhe caked-on. Magia Styl'o não será executado, manchas ou moita, como forros tradicional. Esta fórmula semi-permanentes permanece estável até o seu pronto para tirá-lo. Inicie hoje sua coleção!!!
Eu super recomendo!!!
Mil beijos....

2 comentários:

Unknown disse...

Olha essa menina aí, sumidaaaa!!!!
Já está voltando a postar!!!
Adorei!!!
Mil beijos!!!
Flávia.

Sandra Duarte disse...

Olá
Eu sou a Sandra e sou de Portugal e queria muito uma Caneta mágica Styl'o Semi-Permanente será que me podes ajudar.
Beijinhos

Postar um comentário