Páginas

quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Lash Extender - Lashes in a bottle!!!


Olá meninas...Simplesmente o máximo!!!
Estou amando horrores o efeito do Lash Extender...É sensacional mesmo!!
Adquiri o meu, em um stand na Beauty Hair e fiquei muito impressionada com o resultado final...
O Lash Extender é um produto italiano, que chegou revolucionando o mercado...Possui centenas de micro partículas de fibras e é naturalmente enriquecido com pantenol...
É muito fácil usar este produtinho milagroso...
primeiro temos que passar a máscara normal e logo em seguida aplicar o Lash Extender, pois as micro partículas de fibras aderem aos cílios pela máscara que é passada primeiro...Na verdade a primeira máscara funciona com "cola" para o Lash Extender e o efeito é imediato!!!
Eu estou amando...
Alguém já usou?? Comentem!!
Beijocas  

Nenhum comentário:

Postar um comentário