Páginas

quarta-feira, 6 de julho de 2011

Aloe Vera...

Lindas....Estava lendo sobre Aloe Vera e descobri muitas coisas interessantes que faço questão de dividir com vocês!! Vamos lá...

Propriedades da Aloe Vera:

1- Ação Anestésica
2- Ação Anti-inflamatória
3- Ação Coagulante
4- Ação Queratolítica
5- Ação Antibiótica
6- Ação Desintoxicante
7- Ação Nutritiva
8- Ação Nutritiva
9- Ação Digestiva
10- Ação Energizante
11- Ação Reidratante da pele
12- Ação Transportadora
13- Ação Regeneradora Celular

Muitas propriedades, não é mesmo??
Então, estava conversando com uma amiga sobre a Aloe Vera, foi um papo agradável, informal e bastante esclarecedor, naquele minuto de "Vamos parar para tomar um café?". Essa amiga faz parte da Forever. Acho que vocês já devem ter escutado alguma coisa sobre essa empresa. Pois bem, descobri que a Forever controla todo o processo de pesquisa, plantação e fabricação dos seus produtos e estes produtos são consumidos em mais de 120 países e têm sua qualidade reconhecida pelo Aloe Vera Science Council e pelos selos Kosher e Islâmico.
Estou encantada com os produtos e confesso que no início não acreditava muito ou quase nada nos benefícios do mesmo, porém, me enganei completamente!!  Hoje, não vivo sem algumas coisinhas básicas da Forever...Mais tarde vou postar alguns deles aqui para vocês conhecerem,ok?? E quem se interessar , pode passar um e-mail que envio o contato dessa amiga ok??
Beijocas para vocês!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário