Páginas

quarta-feira, 27 de julho de 2011

Escova de Flores no Beleza & Cia...


Girlsssssssssssssss......
Hoje vim aqui para falar sobre a Escova de Flores que fiz lá no Beleza & Cia...
Maravilhosooooooooooosa!!!!!!!!
A escova de Flores é ideal para quem está com o cabelo muito ressecado pela ação do tempo ou da química, o volume e os arrepiados diminuem na hora...Os fios ganham um brilho indescritível!!!! Fiquei doida com o resultado!!!!
Meninas, a hidratação profunda chega a durar 3 meses, mas se lavarmos os cabelos todos os dias este período pode ser menor!! A cera e os polímetros encontrados nas flores trazem resultados imediatos!!!
Realmente, uma maravilha!!!
Agora, vou falar um pouquinho sobre o Beleza & Cia e dos profissionais que lá trabalham!!!
Gentemmmmmmmmmmm, a galera de lá é super animada!!! Você se sente literalmente em casa!!!
A dona do salão é a Sônia, um doce de pessoa e com uma simpatia inenarrável!!!! Além de gatésima, né!!!??? Beijo para você Sônia, amo seu alto astral, chova ou faça sol!!!!
Quem trabalhou no meu cabelo foi a Maria, ela é hilária....Fala pacas....Rimos muito ontem!!! Mas além de ser muito simpática também, é super competente, saca do que faz e não enrola ninguém só para ganhar mais cliente, até porque, tem consciência de que um bom trabalho é fundamental para o nosso retorno!!!!
Girlssss, não posso deixar de dizer que quem cuida das minhas unhas é a Shayenne..Figuraça!!!
Cheguei lá no Beleza & Cia por acaso, pois não consegui horário em nenhum salão aqui perto e tinha marcado pé e mão no shopping Iguatemi e sinceramente achei um absurdo, porque ao perguntar o preço do serviço, me informaram que seria R$38,00, na minha opinião, um verdadeiro absurdo, mas paga quem quer né??!!! Daí dei uma saidinha básica com pappis para ir até a Casa & Vídeo e quando estacionei me deparei com uma portinha pequena e um telefone...Era o salão Beleza & Cia!!! Liguei na hora e tinha horário disponível para aquele momento...Larguei literalmente pappis na Casa & Vídeo e fui cuidar das unhas!!! Me encantei pelo trabalho da Shayenne e virei cliente de lá assim, do nada!!!
Mas o que mais me impressionou no Beleza & Cia, foi o fato de um sábado desses, eu estar marcada com a Shayenne e ela por um problema pessoal, ter faltado...Liguei para o celular da Shayenne para ver como estava a agenda dela e ela me informou que naquele dia não estava trabalhando....Afffff, fiquei preocupada porque não conseguiria fazer as unhas e quando liguei para o Beleza & Cia, a Sônia me atendeu e havia me informado que já tinha me remanejado para outra pessoa, a Jaqueline, que chamo de "Jack"....Que aliás, trabalha tão bem quanto a Shayenne, mas o que mais gostei, foi a agilidade do salão em não deixar a cliente sem o serviço!!! Eta, equipe boa e competente!!!!
Girlsssssss, eu super recomendo os serviços do Beleza & Cia, que fica na Rua Hadock Lobo, 373 - sobreloja - Tijuca, o telefone de lá é 2502-1085, experimentem e vejam como vale à pena!!!
Quero deixar aqui o meu grande beijo para a equipe toda do Beleza & Cia, todas vocês são muito simpáticas e muito competentes!!! Desejo todo sucesso para vocês!!!! 
Um beijo bem carinhoso no coração de cada uma!!!!!

Um comentário:

Anônimo disse...

ameeiiiiiiiiii essa escova eu fiz e é mtu boa !!!
fica como se fosse natural , linda é perfeita !!!

Postar um comentário