Páginas

quarta-feira, 6 de julho de 2011

Cheiroso demais...Esse uso sempre e é bom demais!!!

Esse é o meu queridíssimo perfume Lady Million, de Paco Rabanne...Um verdadeiro E S P E T Á C U L O!!! Amo muito tudo isso!!!
Para mulheres envolventes, radiosas, de fragilidade aparente mas possuidoras de um caráter incrivelmente sensual ...
Ultra-feminina, determinada e extremamente audaciosa, a mulher Lady Million impõe-se com naturalidade e humor. Ela brilha com uma força que assenta na sua independência e inteligência.
Vibrante e sensual, Lady Million é um aroma floral amadeirado fresco como um néctar de flores voluptuoso de rastro delicado e, no entanto, muito presente. O fulgor da laranja amarga enfeitada com um toque de framboesa revela o primeiro sopro. Segue-se um toque de neroli suave e resplandecente, mas a arma fatal revela-se inebriante com a flor de laranjeira. Evolui para a sutileza do jasmim sambac acentuado com gardênia. O patchouli entra então em cena para repousar numa suavidade dependente e extremamente tentadora, o mel. O rasto do âmbar torna-se envolvente. Forma-se em volta da beleza da mulher, revolteia e modifica-se a cada movimento do ar, oferecendo as suas mais belas facetas, como um jogo de luz sobre um diamante.
Um arraso!!! Experimentem...Eu recomendo mesmo!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário