Páginas

quarta-feira, 6 de julho de 2011

Esse tal de Aloe Lips....


Gentemmmmmm......Isso é demaissss!!!! To amando!!!
O "Aloe Vera Lips"  é um protetor de lábios à base de Aloe Vera e Jojoba...
Agora girls, pasmem....
ele também pode ser usado em pequenos cortes, queimaduras leves, picadas de insetos, irritações na pele e espinhas.
Não é o máximo?? Eu já adquiri...E sabem que funciona mesmo???
Outro dia, um mosquito inconveniente, resolveu me perturbar no pescoço e ficou aquela picadinha feiosa e sem graça, coçava horrores...Lembrei do meu Aloe Lips que estava dentro da minha bolsinha de maquiagem, peguei um pouquinho com o cotonete e passei, rapidinho a coceira acabou e aquele vermelhinho desagradável desapareceu!! O máximo!! Não vivo sem meu Aloe Lips!!  
Maiores informações: mulheremmovimento@hotmail.com

Um comentário:

Fernanda disse...

Eitaaaa, bacana hein...
Ta aí um produto de utilidade pública,
quase uma Neomicina da vida rsrsrs..
Onde acha para comprar?

Fernanda Souza
http://creuzaassumida.blogspot.com

Postar um comentário