Páginas

quarta-feira, 27 de julho de 2011

Blog parceiro...

Meninassssss......
Vou falar um pouquinho sobre a parceria com a Flávia do Flávia Paiva Personal Beauty ....
Conheço a Flavinha de longa data e sei muito bem sobre a qualidade do seu trabalho, seja em qualquer área...Trabalhamos juntasem um outro momento de nossas vidas e em uma outra atividade!! A Flávia é uma profissional super competente, dedicada e atenciosa... No maior estilo " Não enrolo ninguém" tem conhecimento naquilo que faz e se dedica de corpo e alma!!!
A ideia da parceria surgiu dela, porque aquela cabecinha não para um minuto sequer, e eu claro, topei na hora e achei excelente a ideia de nós blogueiras, podermos nos ajudar cada vez mais!! Sim meninas, precisamos no unir muito!!!! Tem gente que acha que somos blogueiras, porque não temos nada para fazer, mas a realidade não é essa!!! Estamos aqui para dividir informações e divulgar nosso trabalho!!! Ser blogueira dá trabalho mesmo, procuramos artigos, trocamos informações e vamos adquirindo conhecimento ao longo do tempo...
O trabalho da Flávia é de qualidade, podem confiar!! entreguei meu rosto à ela de olhos fechados e virei cliente assídua!!! Costumo dizer à ela, quando acabo as sessões que estou me sentindo a Branca de Neve, mas isso é bem verdade, não falo para agradá-la, falo porque no primeiro tratamento já obtive um bom resultado e em três semanas, posso dizer que minha pele está perfeita!!! É muito difícil, entregarmos nosso belo rostinho (hahaha) para qualquer pessoa, mas eu, super recomendo o trabalho da Flávia para todas vocês!!!! A Flávia é membro do Colégio Brasileiro de Estética e Cosmetologia, não é pouca coisa né gente??? E é literalmente aquilo que ela fala, ela não trata a beleza como um comércio!!!
Confiram os serviços da Flávia acessando: http://www.flaviapersonalbeauty.com.br/p/meus-servicos.html


Eu super recomendo para vocês!!!
Beijão....

Um comentário:

Unknown disse...

Obrigada mais uma vez pelas lindas palavras, amiga!!! Vc é uma fofaaaa!!!
Obrigada pelo carinho de sempre!!!
É muito bom saber que ainda existem amigas verdadeiras nesse mundo doido!!!
E estou muuuuito feliz com a nossa parceria!!!
Milhões de beijos!!!
Flávia.

Postar um comentário