Páginas

segunda-feira, 25 de julho de 2011

Cosméticos do Mar Morto...




Bom dia meninasssss lindasssss....
Este final de semana, andando por um shopping aqui no Rio de Janeiro, fiz uma incrível descoberta, que realmente me deixou super impressionada com o resultado apresentado!! 
Todas nós sabemos que os melhores comésticos estão no Mar Morto e hoje, vou falar um pouco sobre a "Lama Negra do Mar Morto" produzida pela Premier By Dead Sea...
Realmente meninas, é algo espetacular e que produz um resultado imediato!!! O preço é bem salgadinho, mas vale super à pena!!!
Os cosméticos Premier By Dead Sea são cientificamente desenvolvidos por dermatologistas e especialistas químicos que se especializaram no envelhecimento e na biologia da pele. São baseados em um processo de purificação secreto, ultra-moderno que os extratos necessários ingredientes ativos para renovar e reconstruir células da pele, e combiná-los com um inovador complexo de lipossomas.   
São formulados com a intenção de equilibrar melhores ingredientes da natureza com os desenvolvimentos mais recentes e modernos da ciência.   Os ingredientes minerais do Mar Morto e algas - têm sido utilizados na produção de cosméticos para, literalmente, entregarem os minerais diretamente para as células da pele, juntamente com muitos outros nutrientes presentes nos produtos.  
A máscara de lama é composta pela lama negra do Mar Morto, oxigênio e  exfoliante tudo em um, sem contar ainda, no alto poder de purificação da pele. Um verdadeiro milagre que fornece resultados imediatos notável.  
Essa máscara é uma inovação patenteada, uma geração nova e única de tratamento da pele que tem uma textura ultra-moderna e contém poderosos anti-oxidantes que vai deixar a pele mais jovem do que nunca. Esta máscara é única no mundo da cosmética, que contém lama do Mar Morto e minerais, Complexo Liposome, oxigênio e vitaminas. Ela nutre a epiderme, ao mesmo tempo revivendo células da pele.  
Mas não esqueçam meninas, não podemos sair usando tudo em nossa pele, por que achamos interessante ou bonitinha a embalagem, consultem sempre um especialista antes de tomar qualquer decisão!!!
Conversando com a Flávia Paiva, www.flaviapersonalbeauty.com.br,  sobre produtos da Lâncome para a pele, ela me deu uma explicação altamente esclarecedora, onde me disse que os cremes produzidos por eles, são para as pessoas que moram lá fora e que possuem uma pele completamente diferente da nossa!!! A explicação foi tão plausível que resolvi não investir em cremes Lâncome!!! Por isso que eu amo o trabalho que a Flávia desenvolve, acima de tudo, no conceito dela, está a responsabilidade!!!
Bom girlsssss, vou ficando por aqui...
Mil beijocas....

4 comentários:

Flávia disse...

Obrigada pelos elogios, amiga!!! A gente estuda tanto para ser uma boa profissional, não é mesmo?
E recebendo esse reconhecimento me sinto muito feliz!!!
Beijos,
Flávia.

Carmen disse...

Gostei muito, espero vocês no Bazar dia 04/05

Margareth

Anônimo disse...

Já que você comentou que os produtos da Lâcome são produzidos para peles diferentes das nossas, gostaria de saber se os produtos da Premier Mar Morto, em termos gerais, são adequados para o nosso tipo de pele devido o clima em que vivemos.

Viviane disse...

Oi Meninas, eu sou brasileira que vive em Israel e vendo essa linha da Premier... minha máscara de lama com ímã está num precinho mara: http://store.israelcompras.com/MarMorto/MarMorto-Premier?product_id=137

O frete é gratuito!
Bjks
Vivi

Postar um comentário