Páginas

sexta-feira, 8 de julho de 2011

Neutrogena Ultra-Light Noturno...


Meninasssss lindasssss.....Bom dia!!! Hoje é sexta-feiraaaaaaaaaa!!! Obaaaaaaaaa.....
Vim aqui contar uma novidade para vocês.....
Gentemmmmmm estão lembradas que ontem, apesar do frio e da chuva disse para vocês que tinha dado uma saidinha para fuçar algumas coisas??
Então, entre um entra aqui e sai ali, passei por uma mega drugstore aqui no Rio e vi esse cremitcho da Neutrogena e claro, não resisti e comprei....( hahahahahaha )
Estava louca para chegar em casa e testar.....Pois bem, tomei um mega banho quando cheguei, lavei bem o rosto, passei uma água termal básica ( La Roche ) e apliquei o cremitcho Ultra Light Noturno da Neutrogena.
Quando acordei hoje, pasmemmmmmm.....Minha pele estava maravilhosaaaaaaaaaaaaaa.....Tipo Branca Neve sem os 7 anões claro!!!!(hahahaha ) Amei muito, ele fez uma hidratação perfeita!!!!!
 Ultra-Light Noite é composto por glicerina e derivado de uréia que promovem a hidratação na sua capacidade máxima. Além disso, contém ácido glicólico, um ativo muito usado na dermatologia, que hidrata e estimula a renovação celular, promovendo uma suave esfoliação e a conseqüente ação progressiva no combate às primeiras rugas e linhas de expressão.
Ele tem uma absorção rápida, uma textura não oelosa e uma fragrância bem suave.....Gentemmmm a pele não fica melequenta mesmo!!! Muito bom!!!
Valeu muito ter arriscado!!!
Mas gentemmm, as pessoas têm uma péssima mania...Saem comprando, achando que os produtos vão fazer milagres....As coisas não são bem assim meninas.....Não adianta vocês  comprarem "trocentos" produtos se a pele não estiver bem cuidada e tratada por quem entende do assunto!!! Portanto, uma dermato de vez em quando faz bem, além disso, uma ótima esteticista tem que estar incluída no nosso Kit beleza, ao menos, 1 vez ao mês...Eu fui na Flavinha, que é super profissional (http://www.flaviapersonalbeauty.com.br/), altamente competente e que saca horrores do assunto....A limpeza de pele dela é um espetáculo, aproveitei e fiz um peeling cristal...E gentemmmmm, para finalizar ela passou um tal de Nano Eye, da Bel Col que é simplesmente espetaculoso!!! ( hahaha ) O "treco" faz milagre mesmoooo...Encomendei o meu e quando chegar, não vou querer outra vida!! ( hahaha )  Quem morar aqui no Rio, deve experimentar mesmo!!! Eu recomendo e assino embaixo pelo excelente trabalho que ela faz!!!
Portanto meninas, não achem que apenas cremitchos fazem milagres,ok???
Tratar a pele antes é super importante!!!
Beijocas...

2 comentários:

Unknown disse...

Elba, vc é uma fofaaaa!!!
Obrigada pelos elogios e pelo post fazendo referência ao meu trabalho!
É muito bom as pessoas reconhecerem nosso trabalho, por isso, fico muitíssimo grata por seu reconhecimento!
Adorei o post! Muito bem comentado!
A Neutrogena é uma boa marca de cosmética, mas essa questão de cremes, realmente é tentar até acertar.
Mil beijos pra vc e muito obrigada mais uma vez!!!
Flávia.

Anônimo disse...

Eu gostei, embora acorde com a pele com um pouco de brilho, pelo menos não irritou minha pela que além de oleosa, é bastamte intolerante a cosméticos, o preço também é bom. A pele fica bem macia.

Postar um comentário